Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Como "não" beijar uma mulher! #2

por Moralez, em 16.02.16

Querida queres sentir o aroma do que jantei hoje? Talvez ainda consigas ver o meu jantar aí?

5_virgem_boca.jpg

Fatal erro #2

Nada de beijos depois de comer, se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, não é nada agradável dar beijos com sabores a comida ou pior a cebola.

Virgem de boca...

So long fellows!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


170 comentários

Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Lindo, antes de beijar mostra o material todo!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Espero que não sugue muito o nariz! ahahah
Imagem de perfil

Me, myself and I a 16.02.2016

Viagem até ao desconhecido! Hilariante!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Coitada da pobre! Grande beijo...
Imagem de perfil

Chic'Ana a 16.02.2016

Ora bolas... Este foi demais!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Abusado o rapaz, isto é um chamado beijo com tudo!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Epá, este ainda consegue ser mais desastrado que o outro!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Pois este acaba por ser um sugador! ahahaha espero que a miúda não esteja constipada!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

O rapaz está com fominha ou não tem muita experiência! ahahah
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Nem é falta de experiência é mesmo falta de pontaria!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu acho que foi mesmo, o tipo não tem grande experiência mas a vontade de beijar era muita então foi com a força toda!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Eu sei que a boca é pequena, mas talvez ele precise de um mapa!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Um mapa ou ser telecomandado ahahah a verdade é que a quem não correu mal o primeiro beijo? Só não há foto a comprovar ahahaah
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Correr mal é uma coisa, este da foto é outra!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Quem já não deu uma turrinha ao beijar... ahahah
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Com um bater de dentes!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Isso é que sabe mal! ahahaha
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Isso é o que chama um beijo bocanarizo , e consiste na arte de beijar boca e nariz ao mesmo tempo, exige uma boca de tamanho considerável para ser efectuado com perícia ahahahah
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

ahahahah muito bom, adorei a descrição, um sucesso! Beijo bocanarizo, espero que a miúda não esteja constipada!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Ahahahh
Se estiver ele faz a limpeza do nariz...
Ai acho que fiquei enjoada....
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Já sabia, tens os estômago fraco ahaha
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Podemos mudar de assunto?
Fiquei mesmo indisposta...
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Claro que sim! Já viste o dia bonito que está hoje?!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Lindo :)
Fresquinho mas bonito.
Se não viesse em cima da hora tinha parado para tirar fotos à geada :)
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Podias tirar logo na relva de casa ahahah
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Nenhuma novidade aí! ;)
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Mesmo, mas hoje estava complicado para sair de casa!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Da cama, principalmente sair da cama.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Isso é todos os dias, hoje foi de casa pq tive de andar a descongelar os vidros!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Eu sei, obrigada por tratares do meu :)
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

É um stress... mas tem de ser!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Sim, melhor assim do que chuva :)
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Amanhã vem um bocadinho.... mas depois volta ao sol e friooooooo! Ainda vai nevar!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Não me importava nada, já tenho saudades da neve.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu por acaso gosto de neve mas tipo um hora, depois quero sol e praia!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Podem ser 2 ou 3 dias.
Praia e sol só se abalarmos para um país quente.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sim o que ano faltam são países com calor, é só escolher!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Pode ser uma ilha deserta sem Zika.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Pois este ano há o zika! Nao vai ser fácil não! Uma ilha deserta acho q não ias gostar muito!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Ia, ia.
Acho que iria mesmo adorar!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

E comíamos o quê, tínhamos de caçar, pescar e plantar?!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Melhor do que comer produtos cheios de químicos :)
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Isso é verdade, mas tens noção que morria a fome... Não conseguia caçar nada lol
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Caçavas, caçavas tu até sabes fazer caniças .
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Mas era necessário ter algo lá para caçar lolol
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Então já não era bem deserta! ahahaha
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ok ok, os me apetece fugir e vamos quando?
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

ok, combinado.... resolviam-se alguns stresses!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Quase todos.
(Se iriamos ter outros não interessa nada )
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Quem muda deus ajuda :)
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Segundo dizem.
Será que se nos mudarmos para o outro quarto as coisas melhoram?
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Melhoram pois ahahah fazes de conta que foste de ferias para outro lado!
Imagem de perfil

Psicogata a 16.02.2016

Sim, sempre mudamos de paisagem.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Exactamente! E deve aquecer mais rápido o quarto de vago!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

Imagina que o gajo comeu alho ao jantar... a coitada vai morrer!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Se calhar é canibal! ahahahha muito bom!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

Sei lá... aquilo não é nada!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

ahahaha ele está a mostrar os dentinhos novos!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Bafo de onça ao tempo que não ouvi (lia) isto!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

Ás vezes saciem-me umas pérolas!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

ahahah grandes pérolas! lol
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu gosto mt de recordar por isso são muito bem vindas!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

Vou tentando avivar-te a memória no decorrer da nossa vizinhança
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

A Ana gosta de tudo bem temperado ahahah
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Também me parece, o rapaz ate está corado!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Está porque sabe que fez porcaria, ou já tinha bebido demais!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Porcaria o que queres dizer com isso ahaha? Se calhar estava um bocado com os copos!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Que não acertou no alvo,ora! Acertou em dois.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

E isso é porcaria para mim porcaria é outra coisa! ahahaha
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Para mim porcaria pode ser muita coisa, sou mais abrangente!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Já vi que sim para ti porcaria nem sempre cheira mal! ahahaha
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Cheira de outra maneira!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Bem é que não cheira aposto!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Se bateres com o carro, não cheira propriamente mal mas sabes que fizeste porcaria certo?
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

ahahahah entendi! Eu chamo-lhe asneira porque não cheira mal porque se cheirasse chamava-lhe porcaria!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Estava a ver que não!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ahahah só estava a dizer que em vez de porcaria podes dizer outra coisa... menos mal cheirosa!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Aqui em baixa, dizemos mesmo anda ver a merda que fizeste!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ahaha vocês não usam essas palavras, são muito mais contidos! É mais venha ver a porcaria que o menino ou você fez...
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Somos mais contidos que vocês, mas usamos muito ! Eu uso.
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu uso quando vou ao wc ahahah as vezes também falo umas coisas que não devia!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

ahahah brincadeirinha! Mas tu entendeste o que eu queria dizer!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

aahhaha Ma oui? ehehehe qué isso?!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Eu traduzo! Mas sim.
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Acreditas que tive 6 anos de Francês e esqueci muita coisa?!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Acredito, não praticas! Acontece que acabas por esquecer...
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

É que é isso mesmo!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

A mim aconteceu-me o mesmo! Mas acredito que se fosse para França passado pouco tempo já me desenrascava!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Sim, estando no meio é mais fácil relembrar!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sim, sem dúvida, mas eu não gosto mt da língua francesa!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Como é mais difícil que o Inglês, o meu pai achou bem começar com o Francês e foi uma escolha acertada!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Pois eu tive mais inglês que francês!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Eu aprendi o Inglês com os filmes!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sério, eu melhorei com os filmes ahahah
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Eu aprendi mesmo, como era a papa filme aprendi rapidamente!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Pois ajuda muito! Porque vemos os filmes em inglês com legendas!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Exatacmente é uma coisa boa que o nosso país tem de bom, legendas odeio dobragens!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu não consigo ver filmes dobrados ;-) detesto.
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Eu vejo só as animações e mesmo assim não gosto muito!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Pois eu nem animações ;-)
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Algumas são mais chatas que outras de ver!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sim a dobragens que são bem feitas, é verdade!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Exacto, que até têm piada!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sim algumas ficam mt bem feitas, há outra coisa q fica giro dobrado em espanhol... é melhor estar calado!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Ai, Moralez, Moralez!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Disseste ai... ahahah ai carinho ahaha
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Estás a ver como chegas-te lá!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu não cheguei ahahah você é que não tinha entendido!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Porque é que achas, que eu disse aí, Moralez?!
És maroto, mas eu também sou!Ahahaha
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

há disseste aí e não ai, lolol ahahah
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ai não tem acento lol se não é aí lololol marota não!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Esqueci- me do acento e então?! Lol Vai dizer que não percebes- te? Ahaha
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ai ai... lolol Amanhã já da chuva!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

O raio do S. Pedro é um homem indeciso! :(
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

É um bocado, mas o pior é que dá previsão de chuva e frio ainda vai nevar....
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

O frio que continue e a chuva que vá!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Amiga o frio aqui é negativo! Aí frio é quando esta 5º ahhaahah
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sabes nada, imaginas...
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

O meu pai é de Viseu, eu sei que vocês estão mais acima, implicando mais frio! Uma vez ainda era miúda, dormi de casaco e tudo só tirei os sapatos, estava um briole! ;(
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Mas Viseu é provavelmente pior que aqui, aqui temos o mar perto!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Talvez como é no interior é mais seco! Então ganhei?! :)
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ganhaste um pau para as costas, não sabia que tinhas uma costela quase cá de cima!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Entendo :) por isso és como és simpática haha
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Os alfacinhas são simpáticos! Ahaha
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Sim há de tudo... Mas aqui para cima as gentes são afáveis!
Imagem de perfil

Sofia a 16.02.2016

Eu sei que são, já tive aí a visitar uma amiga!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Eu sei, foste há discoteca e tudo ;-)
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

ahahahahah... é verdade! lá aquilo é maneira de se fazer alguma coisa...
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Há que lhe dar formação ahahah quem se oferece ahahaha
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

Sacode... preferia morrer na ignorância!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

É uma formação muito bem remunerada ahahahah e serve para currículo! ahahahah
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 16.02.2016

Prefiro morrer ignorante a esse respeito!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ok, ok, não vamos forçar a barra então ;-)
Imagem de perfil

Nay a 16.02.2016

Onde vais encontrar estes virgenzinhos minha mãe do céu !?!?!
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Há uma associação de virgens de boca bem conhecido ahahaha
Imagem de perfil

Nay a 16.02.2016

E como raio é que tu sabes disso?!?!?
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Todos nós já fomos em algum momento virgens de boca ou não! ahahah
Imagem de perfil

Nay a 16.02.2016

Pois... ainda bem que no nosso tempo não havia smatphones
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Ahahah era cada figurinha...
Sem imagem de perfil

Carlos a 16.02.2016

Xiça...
Quantos dentes com cárie tem?!
Hehehehehe
Imagem de perfil

Moralez a 16.02.2016

Não sei temos de perguntar a menina de vermelho que quase virou dentista por uma noite!
Imagem de perfil

LadyVih a 01.03.2016

Por acaso tinha visto! hahaha

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Segue-me


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D





Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Estatísticas