Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gato genial!

por Moralez, em 10.02.16

Carinhos infinitos, mesmo para sempre! (Até a eletricidade acabar)

Esse gato é um gênio.jpg

So long fellows! 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


118 comentários

Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

O gatinho é carente só isso!
Imagem de perfil

Psicogata a 10.02.2016

O que eles não fazem por mimos :)
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Eles são é espertos, sabem o que querem e não importa como ahahah mimos infinitos!
Imagem de perfil

Psicogata a 10.02.2016

Claro, isso para eles é uma massagem contínua.
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Sim, e são carentes muito carentes!
Imagem de perfil

Psicogata a 10.02.2016

Pois são e fofinhos que só eles.
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Mt fofinhos e nos gostamos pouco de gatinhos ehehe
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Eu gosto mais da minha gata maior ahahah
Imagem de perfil

Psicogata a 10.02.2016

Ahahahah
Uma linguagem privada.
Imagem de perfil

LadyVih a 10.02.2016

Ou até alguém desligar as escadas rolantes...
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Pois como eu disse até a eletricidade esgotar!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Animais carentes e espertinhos!
Imagem de perfil

Chic'Ana a 10.02.2016

Qure fixe! Ainda dizem que não são espertos...
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

São muito espertinhos estes felinos! Eu adoro gatos principalmente fêmeas tenho duas mais a gata da esposa claro!
Imagem de perfil

Chic'Ana a 10.02.2016

Que é a maior gata a todos os níveis! =)
Imagem de perfil

Os bastidores da vida a 10.02.2016

eh eh ainda bem que os meus ainda não conheceram o poder da escada rolante se não trocavam-me por um centro comercial qualquer!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Aí está uma coisa que não tinha pensado! Mas iriam procurar-te quando fosse a hora da comidinha! Safaditos!
Imagem de perfil

Os bastidores da vida a 10.02.2016

Isso dizes tu... se formos a ver um centro comercial tem tudo o que um gato precisa... comida há aos montes, casas de banho idem, método para receber meiguices pelos vistos também, até já têm sofás para as sonecas deles... começo a sentir-me em perigo de abandono por justa causa
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Realmente um dia destes vamos ao shopping e vemos um sem fim de gatos a morar lá! ahahaha
Imagem de perfil

Os bastidores da vida a 10.02.2016

Depois de ver um gato a receber mimos de uma escada rolante.... tudo é possível...
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Não vá um humano carente fazer o mesmo! Está quase aí o dia dos corações por todo o lado!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Oh, é igual ao meu Puma! E também é carente.
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Tão lindo e esperto não é!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

O meu também é! O safado adoro ser escovado, deita-se e rebola-se todo para eu não me esquecer de esconvar nenhuma parte!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

E fazes bem escovar, não se deve estar sempre a lavar os gatos!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Nunca lavei os meus, nem acho que conseguia! Já os adoptei crescidos.
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Pois eu lavo 2x por ano e é sempre um pouco stressante para elas!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Espera esqueci-me que lavei a Fénix com champô de espuma, quando ela me fugiu e ficou cheia de óleo de carro!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Nunca tentaste com água? Eu tive uma gata que adorava era a tareca!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Não! Os meus gatos eram muito assustados, não quis subemete-los a mais nenhum trauma. Embora a Fénix tem fetiche pela banheira, uma vez ia entrar enquanto eu tomava duche.
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Isso é de ser carente, as nossas seguem-nos para todo o lado!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Eu gosto de gatas por isso mesmo, as nossas só tem ciumes do PC e do TLMV...
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Tanto ela como ele são ciumentos, se eu estou a dar festas a um vem logo o outro meter-se, então quando estou a escovar um ui, só visto!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Nos somos dois conseguimos controlar melhor... Pq damos os dois mimo!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Pois dá um para cada uma!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Mas como sou eu que dou a papa e limpo a areia, se chamar vem logo as duas, parece que tenho mel!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

É verdade Sofia, é normal! Pergunta a língua!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Eu sei que é! Estou a meter-me contigo.
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

E eu acho q as minhas gatas sentem as feromonas!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

São meninas do papá! Então?
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Não, eu não sou papá das gatas, mau...
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

És, és, dás mimo, educas e alimentas!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Sou o co-dono! E trato delas...
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Pronto está bem, a mim a Vet já me chamou mamã da Fénix!
Isto hoje não está facíl por aqui, ainda mando alguém á ...
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Calma, tudo se resolve ;-)
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Daqui nada também tenho uma reunião que é uma seca!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Boa reunião, deve ser para falarem do carnaval! ahahaah
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Cirurgias e pelo meio tudo o que não tem nada a ver, não estou com paciência nenhuma!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Respira fundo 10x e boa sorteeee
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Não sei que remédio é pede a um médico ai! lolololol
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Uma dose de paciência,sff!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Já há pílulas para isso?! Duas se faz favor para mim!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Era uma excelente invenção!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Estou mesmo necessitado! Correu bem a reunião!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Correu bem e rápido!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Sim, que eu hoje estou deserta por chegar a casa e não ver ninguém!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Vá isso do TPM é perigoso!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

É mais perigoso aturar malucos o dia todo, esgotaram- me a energia! :(
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

:( espero que consigas relaxar agora!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Já estou a relaxar no sofá a ver a fox crime! :)
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Vais ficar uma criminalista de primeira categoria!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

É o que gosto e coisas de terror! Lol
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Terrorista ;) ahahaha
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

E pestinha também! Ahaha
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Já vi que sim menina Sofia!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Mas com bom coração! :)
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Cumprimentos aos gatinhos!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Cumprimentos ás gatas! Ahaha
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

As duas gatinhas agradecem e a gatona retribui!
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Vai lá dar atenção ás tuas gatas! Lol
Imagem de perfil

Sofia a 10.02.2016

Acho que a crominha, já consegui por as estatísticas!
Amanhã dizes se está bem, sff!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Espero que tenha ficado bem, amanhã confirmo, boa noite ;-)
Imagem de perfil

Lilly a 10.02.2016

Ahahah ele sabe o q é bom! ;)
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Se sabe, deve ter ficado lá até o mandarem embora! aahahah
Imagem de perfil

Nay a 10.02.2016

Vejo tão bem a minha gata a fazer isto.
É mimada e preguiçosa tem todos os requerimentos para isto!
E cá estamos cheios de vontade... ou não!!!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

São todos iguais, eu tenho duas gatinhas mas a gatona da esposa ahahaha e são todas a mesma coisa que descreves ahahaha (acho q alguém vai me bater )
Imagem de perfil

Nay a 10.02.2016

Ahahah
Acho bem que fujas gajo!!!
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

ahahaha ela não vai topar ahahaha que sorte a minha! Também estava a brincar (já me estou a desculpar se algo correr mal)
Imagem de perfil

Nay a 10.02.2016

Achas mesmo que ela não vai notar?!?!?
Não conheces as mulheres?!?!?
Prepara-te que logo quando chegares a casa cheira-me que ficas de castigo
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

A minha Língua é uma pessoa compreensiva!
Imagem de perfil

Nay a 10.02.2016

Olha que que ler o que escreveste sem saber é capaz de te julgar maluquinho
"A minha Língua é uma pessoa compreensiva!"
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Ahahahah
Azar o deles se acham que sou maluquinho já por isso Língua tá com maiúsculo!

Língua=MQT ahahaha
Imagem de perfil

Nay a 10.02.2016

Lol
Assim com "legenda" pode ser que percebam melhor :D
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Mas não há problema ahahah
Sem imagem de perfil

O Marciano a 10.02.2016

Este gato tão inteligente e que adora mimos, só pode ser primo do Garfield
Saudações Marcianas
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

ahahah mesmo deve ser primo do Garfield acho que este é o gato das botas está ali a fazer charme!
Imagem de perfil

E o Economista Sou Eu a 10.02.2016

Olha até eu me vou deitar debaixo de uma escada rolante a próxima vez que vir uma! :)
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

ahahaha essa foi muito boa! Adorei! Já estava a imaginar uma pessoa deitada ali numa posição diferente! ui não disse isto! ahahahah
Imagem de perfil

E o Economista Sou Eu a 10.02.2016

Ehhhh lahhhh! Eu estava a pensar na mesma posição :)
Imagem de perfil

Moralez a 10.02.2016

Pois, isto só dá com pessoas com mente brilhante!
vê aqui: https://ssnf10.s.cld.pt

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Segue-me


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D





Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Estatísticas