Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O aspirador novo!!!!

por Moralez, em 18.02.16

Eu lamento que o ponto de vista da Língua Afiada (A.K.A MQT) nesta história não seja o mesmo que eu e justifique algumas coisas com a minha escassez de utilização do aspirador!

 

Como é habitual a minha MQT é a distraída, a desorganizada e a aluada lá de casa (palavras dela, não minhas) mas isso já sabem porque ela contou-vos!

 

Para contextualizar devo dizer que tenho muita pena que seja sempre o primeiro a chegar a casa (saímos os dois há mesma hora do emprego sou caseirinho e não fico perdido por aí como alguns homens) e por isso seja eu a reparar que ela é capaz de ir trabalhar e deixar (muitas vezes) as luzes de casa acesas, quer no interior quer no exterior! Porquê, porquê, perguntam vocês! Eu explico a minha MQT tem um problema com a cama, ou seja fica como que quase colada à cama e só se levanta quando eu vou lá para dar um beijo antes de sair para trabalhar (reparem ela trabalha a mesma distância que eu casa/emprego, tem mais trânsito e levanta-se quando eu saio para trabalhar, já sabem o que acontece pontualidade não é o seu forte) e ao pressentir a minha aproximação para lhe dar o beijo de despedida a MQT levanta-se toda atarefada num só pulo a fazer de conta que estava levantada há 20 minutos… (dou sempre conta que acabou de se levantar eheh) Mas vamos ao que interessa…. O aspirador!!!!

 

Tenho de começar a contar vos a história pelo tempo que perdemos para comprar o aspirador, dedicamos uma tarde e parte de uma manhã a procura do espécime prefeito, corremos várias lojas da especialidade para escolher um aspirador mas nenhum era suficientemente bom e eu juro que vimos e testamos vários! Então já que estava difícil a escolha, surge a minha “grande asneira” disse há MQT que a Deco tinha feito um estudo sobre aspiradores e que tinham lá conselhos para a escolha do aspirador indicado para cada utilização pretendida e logo toda a compra de um aspirador (que já estava bastante complicada) passou a ser a compra de um bem mais precioso que teria de ser o maior, o melhor, o super sumo dos aspiradores de todos os tempos a nível potência, de sucção, de sistema de filtração HEPA, o comprimento do fio, o comprimento do cano, se chega aos cantos da casa, com e sem saco, com filtros ciclónicos xpto, o volume do ruído inferior a xyz decibéis, tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar, eu confesso que também sou assim (feitos um pró outro) se vamos comprar uma coisa temos de comprar o melhor e na melhor relação preço qualidade… Então o dito aspirador que os testes garantiram que a relação preço qualidade seria o melhor teve de ser encomendado na loja porque não tinham em stock e como todos vocês sabem é um grande erro encomendar uma coisa sem saber o preço que vão cobrar por ela e posto isto estávamos a contar pagar o valor mínimo que dizia no teste (porque vimos esse valor numa loja on-line também) e infelizmente acabamos por pagar muito perto do valor máximo do intervalo de preços ou seja mais 50€! Outro problema é que entre escolher o aspirador nas lojas que fomos (a tal tarde e parte de uma manhã) e por não compramos nenhum aspirador nessa altura mais o tempo que passou para escolher o melhor aspirador preço qualidade que o teste aconselhava, já estão a ver, passou bastante tempo e depois de o escolher, ter de o encomendar na loja sempre a somar mais tempo e para piorar levou muito tempo a chegar a loja a encomenda, com isto passaram-se quase dois meses (este tempo todo sem aspirador nem sei como foi possível), claro que se ainda estavam a testar mais aspiradores estávamos sujeitos a aparecerem outros aspiradores bons e a um preço acessível e foi o que de facto aconteceu, foi testado mais um aspirador que teve a mesma classificação que o que compramos e esse novo nos testes tem mais algumas vantagens tais como é de muito mais fácil manuseamento e no caso do nosso aspirador é de manuseamento complicado e para piorar qual não é o meu espanto o novo aspirador testado é mais barato 50€!

 

Mas pronto lá chegou o novo maquinão lá a casa (sim é um aspirador normal), com uma referência diferente da que tinha no teste, mas pelos vistos é o mesmo aspirador que compramos (erro da Deco) daí a minha confusão e pensar que o aspirador não era o certo e alertar a minha MQT, quando começamos a abrir a caixa do tão esperado aspirador qual não é o meu espanto que vejo que a qualidade geral do bicho é má para não dizer muito má, frágil em todos os encaixes, o fio eléctrico sem fio terra e tão fino que é excelente para a utilização aos esticões da minha MQT, um tubo articulado curtinho e pouco maleável, o tubo rígido é super pesado e a utilização com pouca ergonomia, acho que não vale o dinheiro porque primeiro pensávamos que o aspirador ia ser mais barato do que na realidade foi mas mesmo assim de muitos que vimos este já era mais caro quase 50€ do que vimos e que era aceitável então ao ter de pagar pelo novo aspirador mais 50€ do que estávamos a contar, acaba por ser 100€ de derrapagem no custo do aspirador porque nós vimos um aspirador que era porreiro em tudo tinha uma relação preço qualidade excelente e o preço era aceitável para um aspirador e como dois bónus primeiro estava com 20% de desconto (ainda ficava mais barato) e segundo esse aspirador tinha excelentes qualidade geral bastante rígido e reforçado para a bruta força que a minha MQT usa com estes pequenos bichos, para alem de ser muito mais simples a limpeza dos filtros e seus encaixes.

 

Entendo que antes tínhamos um aspirador quase industrial é normal que eu olhe para este e o ache frágil, mas o aspirador antigo durou quase 7 anos e notem foi atirado contra paredes e móveis que ainda hoje estão lá as marcas bem visíveis, quem contemplar as marcas pensa que andamos em mudanças bravas aqui em casa com alguns móveis facetados e descascados e paredes marcadas e amassadas… Tenho de vos confessar e lamentar que a morte antecipada do aspirador antigo foi provocada por uma queda do mesmo num esticão dado com uma velocidade estonteaste que o bicho ficou virado ao contrário e não gostou nada da queda que teve que até ficou de rodinhas para o ar e morreu!

 

Resta-me desejar uma longa vida ao mais novo aspirador aqui de casa e esperar não ter que vir aqui contar-vos uma nova peripécia dentro em breve e ter de anunciar a sua morte porque este sacaninha acabou por nos custar umas férias não muito grandes mas que saberiam pela vida!

A MQT no fim disse-me paciência e eu pensei para comigo não é necessária paciência por causa de um aspirado mas sim para eu ter paciência com ela ehehe….

Autoria e outros dados (tags, etc)


186 comentários

Imagem de perfil

Vitória a 18.02.2016

Gabo-vos a paciência eu pesquisava na net, o mais em conta e via em que lojas havia, ia lá e comprava. Não tenho pachorra nenhuma para andar de loja em loja
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim, mas este aspirador é muito recente não estava facilmente disponível!
Imagem de perfil

Me, myself and I a 18.02.2016

E como te defendes quanto a teres deixado a MQT fechada lá fora ao frio???? Deve ter sido hilariante!
Afinal quem é o mais distraído?????
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Já respondi no blog da Língua, acontece, não foi por querer e isso não me faz um distraído era mesmo para não entrar tanto frio!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Assumi logo a culpa e pedi desculpa...
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

O que achaste do meu posto de vista sobre o aspirador novo!!!!
Imagem de perfil

Me, myself and I a 18.02.2016

O que eu penso é que tens que começar a ser TU a aspirar, uma vez que a MQT é uma "bruta" a aspirar. Se queres que essas coisa frágil que compras-te dure algum tempo assume tu essa função!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas o problema é que não fui eu que comprei?! Foi a MQT a escolher ;)
Imagem de perfil

Me, myself and I a 18.02.2016

Mas o que ela escolheu foi do tipo gato por lebre! Tadinha...tens que compreender e apoia-la, agora a compra está feita e não há nada a fazer! Se queres que este aspirador dure, trata tu do assunto! Afinal não és a "autoridade"?
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Não não sou a autoridade, ninguém manda em ninguém la em casa, repara o aspirador deve ser muito eficiente, mas deixou-me a desejar a nível de qualidade de construção... o que me levou a pensar que a sua fragilidade pode ser um problema a nível de durabilidade...
Imagem de perfil

Me, myself and I a 18.02.2016

A "autoridade" era uma brincadeira...por causa de uma piada tua acerca das minhas gatas só obedecerem ao meu marido!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

ahahah bem visto, as minha gata maior manda tanto como eu só as duas pequenas é q mandamos os dois nelas ahahaha
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

é verdade, e as vezes a gata grande manda mais que eu... quase sempre ahahaha
Imagem de perfil

Me, myself and I a 18.02.2016

Faz ela muito bem! Gatas ao poder! E não te esqueças...assume o aspirador antes que seja tarde demais! De certeza que a MQT não se deve importar!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim quando for aspirar os carros o bicho vai ver....
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Bem que grande aventura por causa de um aspirador!
E ainda por cima saí-vos cara.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mesmo Sofia, só espero que o dito cujo dure uns bons tempos!
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Para o bem dos vossos bolsos!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim, mas vai durar, o outro era muito resistente mas também era mt pesado, acho que és sendo mais frágil mas mais leve também é capaz de não se estragar, assim espero!
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Confesso que também tenho algum cuidado a escolher electrodomésticos , mas vocês exageraram!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas quem complicou não fui eu, eu tinha comprado um que vimos ma que a Língua disse que não prestava! Por isso começou a saga de escolher o melhor de todos aspiradores com relação preço/qualidade! E o nosso era o melhor mas acontece que como demorou algum tempo a chegar entretanto já há outro tão bom como o nosso mas 50€ mais em conta!
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

E eu disse que a culpa era tua?!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

ahahah eu também sou minucioso mas a Língua é pior ;)
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas isto do aspirador levou muito tempo fogo!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim a minha mãe tem um aspirador há mais tempo até, o nosso antigo ia durar também pq era mt robusto mas o filtro do pó caiu e ele aspirou muiot lixo, teve de ser aberto e limpo e a partir daí numa mais ficou a 100%
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

O pequeno da molinex, mas quero comprar um sem saco, aspira melhor e não deixa o pó no ar!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Fala com a língua, ela ta pró em aspiradores! Alias o da deco mais barato que o nosso é o BECKEN BVC1000 Vortice
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Não quero nenhum de xpto super caro, mas um bonzinho e preço razoável!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Esse é o melhor relação preço qualidade Sofia... e é sem saco! O que é preço razoável?
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Não sei como estão agora, o ano passado é que aindei a investigar no íncio do ano!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas tens algum valor máximo? posso te ajudar a escolher um top a um preço mais top, já que estamos bastante entendidos!
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Até 100€, se houver mais barato e bom serve!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

claro que sim tens este! BECKEN BVC1000 Vortice 89€
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Tenho que ver logo, thanks!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim alguma coisa dispõem, para isso serviu o estudo intensivo sobre aspiradores!
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Sim, ficaram prós!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Exactamente, é aproveitar enquanto temos a informação :)
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Não queres ir espreitar os meus pestinhas?
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Vou eu adoro crianças! Onde!
Imagem de perfil

Sofia a 18.02.2016

Não são crianças, são mais peludos!
Vai ao clube dos gatos.
Imagem de perfil

Nay a 18.02.2016

Longa vida ao aspirador!!!
Que tanto já me fez rir
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Esperemos que sim, foi difícil mas já esta lá em casa!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Ahahahah
Se alguém tinha dúvidas que sou distraída ficou sem nenhuma.
Em relação ao aspirador terei oportunidade de falar mais sobre o assunto quando fizer a avaliação depois de o utilizar exaustivamente.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

E não tenho dúvidas que o bicho vai aspirar bem :)
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Se não aspirar é carta para a Deco ahahahah
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Acho que isso não vai adiantar, ele aspira bem, o meu receio é mesmo a fragilidade, e tem muitas coisinhas frágeis para abrir para limpa-lo! mas vai correr tudo bem, se não correr compramos um daqueles de guerra! desde que seja silencioso ok!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

É tudo uma questão de cuidado. Mas não acho que se vá partir assim com tanta facilidade.
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Eu prometo que tenho cuidado e além disso este não tem aquela peça estúpida redonda saliente que marcou as paredes todas.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim isso é verdade, mas tem o cano rígido muito pesado não achas, aquilo se bater em alguma coisa estraga logo!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Mas o cano não é muito problemático, o que estragava as paredes era aquela peça porque passava a largura das rodas e do rodapé, a roda ao bater no rodapé não estragava nada mas se por acaso aquela peça fosse na direção da parede, marcava logo.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas os moveis estão estrados com o cano, não foi? A gaveta do roupeiro e a cómoda!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

A cómoda foi um castiçal que caiu, a gaveta do roupeiro não me recordo mas não foi com o aspirador.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

A lateral da cómoda e a gaveta foi o tubo rígido!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Eu nem me recordo de ver a lateral da cómoda estragada.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

lol, logo mostro-te, tu na altura disseste q tiraste a parte de baixo que anda junto ao chão para aspirar o canto e sem querer bateste com o tubo lá ate levantou um bocado da cor do quarto... mas agora com este não vais estragar nada o que se estraga é o aspirador ahahha
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Ah já sei, lá está este tubo não tem as extremidades tão afiadas.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Pois mas estraga na mesa... Vai correr tudo bem, tu sempre queres um quarto novo e queres ahahha
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Acho que tu queres tudo novo não? Espero que ao menos me conserves!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Não poderia ser de outra forma.
Imagem de perfil

Chic'Ana a 18.02.2016

Opah, que venham mais aspiradores e posts destes em dose dupla, com os diferentes pontos de vista! Gostei imenso da introdução que fizeste! =)
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Entendo que sim, mas a Lingual não gostou muito!...
Imagem de perfil

Chic'Ana a 18.02.2016

Também percebo o lado dela!!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Eu também entendo o lado dela :) por isso foi ela a escolher o aspirador que queria e não eu!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sou nada Ana, eu sou uma pessoa mas vinco as minhas convicções!
Imagem de perfil

Chic'Ana a 18.02.2016

Pois pois, deixa lá que depois hei-de ter uma conversinha com a tua MQT!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Complô por trás das minhas costas?
Imagem de perfil

Chic'Ana a 18.02.2016

Tudo público, bem na frente! =)
Sem imagem de perfil

Carlos a 18.02.2016

Hehehehe...
Dava um filme a história do velho e do novo aspirador!
O último que comprei ficou decidido em duas horas, mas vá, também não custou as minhas férias! Nesse aspecto fomos mais forreta de certeza. Mas ainda dura...é o que importa.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

São pessoas sabias vocês ehehehe
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Tudo o que eu reti: Como raio sabes se um aspirador tem ou não tem cabo terra?!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Basta cheirar se cheirar a terra tem, se não cheirar a terra, não tem! Básico! Brincadeira, o fio é tão fino e como só tem dois fios sabe-se que falta o fio terra e a ficha também é diferente!
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Preferia o primeiro método... assim continuarei a olhar para o meu como um burro olha para um palácio...

De qualquer das formas, vou comprar o meu aspirador no final do mês e já vi um ciclónico da Rowenta que quero comprar. E espero que seja uma compra mais pacífica!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Tas a brincar, que referência é? Se for o nosso esquece há um mais barato e com a mesma qualidade! Eu ajudo-te!
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Referencia não sei. Sei que é azul e custa 105€ na Media Markt e 115€ na Worten! ahahahaha Ou é esse, ou um da Bosh, muito semelhante... na altura espero que o Mulo desempate.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

É com saco ou sem saco? Se quiseres posse te ajudar ;) e dizer o melhor preço qualidade, só necessito saber se é com saco ou sem!
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

São os dois sem saco. Quero exatamente isso, sem saco e com grane puder de sucção de pelos, essencialmente nos tapetes. ahahahaha
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Que top, vê se é este? http://d243u7pon29hni.cloudfront.net/images/products/Aspirador%20sin%20bolsa_Rowenta_Montaje2_l.png

o Rowenta é mt chato de limpar o recipiente do lixo!

O teste diz que um dos melhores é este https://www.worten.pt/inicio/pequenos-eletrodomesticos/limpeza-de-pavimentos/aspiradores-sem-saco/aspirador-s-saco-becken-bvc1000.html

e é bem mais em conta! E as peças também são mais baratas para o caso de terem de ser substituídas...
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Eu ia jurar que era azul... mas é este: https://www.worten.pt/inicio/pequenos-eletrodomesticos/limpeza-de-pavimentos/aspiradores-sem-saco/aspirador-rowenta-ergo-cyclonic-ro5349ea.html

Só que está 10€ mais barato na media martk.

Uiiii ando com um da Becken da minha mãe - de água - e abertura do reservatório é para esquecer... não tenho força nas mãos para aquilo, fiquei muito chateada com a becken...

Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas acredita que este novo BECKEN 1000 Vortice e top, o Rowenta tenho o modelo a cima do que queres comprar em casa mas o material é igual a esse é fraco... mas faz como quiseres, acho q não devias de deixar de ver o BECKEN 1000 Vortice...
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Vou de qualquer das formas, vê-lo. Ver o lixo até tem a sua vantagem.... No meu antigo não dava para ver e às vezes não compreendia por que é que não aspirava xD ahahahahah
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas dá para ver o lixo nos dois, o problema na minha opinião é que o Rowenta é muito complicado de limpar o lixo que fica dentro de vários compartimentos em plásticos muito frágeis! Se necessitares de ajuda eu ou a Língua ajudamos serio estamos experts lol
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

ahahahahahah imagino que sim! Eu se fosse a vocês ia tirar uma equivalência de mestrado em aspiradores! ahahahaha
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Já tenho no currículo! OBS. Especialização em utensílios aspiração, sucção e limpeza!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Esse de água da Becken chumbou no teste da Deco.
O modelo da Becken que o Moralez fala teve 62 no teste igual ao modelo da rowenta que compramos.
O modelo rowenta que estas a ver teve apenas 50.
E um dos pontos fracos é: Não é capaz de aspirar pelos em tapetes.
Não aconselho.
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Se não aspira pelos em tapetes não me serve... os meus tapetes da sala são enormes, não os consigo sacudir na janela...

Só tenho medo que os encaixas sejam merdosos como do da minha mãe... já me magoei e tudo a abrir... e a minha mãe que tem o aspirador à menos de um ano, já quer comprar outro por isso mesmo... É para imaginarem como é mesmo horrível.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Acho q devias ver o BECKEN 1000 Vortice... Como a língua disse teve 62pontos como o Rowenta que compramos e posso te dizer que custa menos um bom bocado! E o Rowenta a nivel de encaixes é muito fraco e complicado no caso do BECKEN BVC1000 Vortice não vi ainda... mas se fosse a ti vi-a esse BECKEN 1000 Vortice pq o aspirador está bem classificado!
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Vou ter a vossa opinião em conta, e realmente é bastante mais barato... vou ver bem como se abre e se for de abertura fácil,. quem sabe se não será este que vem para minha casa no final do mês :P
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Se necessitares de mais alguma informação, avisa, acho que vou me candidatar a alguma marca de aspiradores para ser promotor! Ficava com o lugar na hora!
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

ahahahaha se for esse o teu sonho, tenta a tua sorte xD
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Amiga Mula o que eu quero é ganhar €, seja com aspiradores seja a dar banho ao cão!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Vai a uma loja e pede para testar, queres que veja a classificação do Bosh?
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Não sei qual é... Vi o na Media Markt mas fiquei com ideia que era bastante mais caro... quase 200€ acho eu, parecia mais robusto, mas a nível de classificação não diferia muito do da rowenta, que isso eu vi...
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Se for este BOSCH BGS5ZOOO2 GS-50 Zoo'o ProAnimal é bom. Mas custa à volta de 300€
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Mas isso dá para ir trabalhar nele? Em vez de apanhar o autocarro?
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Aspiradores caros fogo, devem aspirar animais... pelo nome ahahaah!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Mula,
Estava a ler no da Becken diz:
A sua capacidade de aspirar pelos de animais é apenas média.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

A verdade é q para eles aspirarem pelos animal custam para cima de 200 euros ou não?!
O nosso aspira pelos e custa muito próximo disso e é o único e a seguir é o Becken 1000... Sê franca se fosse agora qual compravas? O Rowenta que tens ou o Becken 1000?...
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Lendo com atenção o estudo e tendo em conta que temos duas gatas e delas com pelo comprido e duas carpetes 3x4m acho que comprava na mesma este.
Mesmo pela fiabilidade da marca.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

E os encaixes não te preocupam?!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Não quero generalizar mas acho que são todos assim...
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Ñão são não! Acredito que não seja robustos mas uns são melhores que outros!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Melhores sim, mais robustos não tenho tanta certeza.
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

A nível de encaixes eu vi alguns mais robustos que o nosso!
Imagem de perfil

Psicogata a 18.02.2016

Talvez, mas até os Dyson dizem qualidade do material razoável ;)
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Tens de levar a tua avante, leva la a bicicleta!
Imagem de perfil

Mula a 18.02.2016

Naaahh não queria nada tão caro...
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Alguma cosia avisa, a melhor opção na minha opinião é BECKEN 1000 Vortice, mas vê :)
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Não compramos o BECKEN 1000 Vortice porque não havia na altura q encomendamos pq no teste da Deco o aspirador ficou a nível do Rowenta a cima do que referiste...
Imagem de perfil

Kikas a 18.02.2016

Ahah muito bom, long live o vosso aspirador, é o que lhe desejo
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Eu também desejo que o bichinho dure muito tempo! aahahah
Imagem de perfil

Kikas a 18.02.2016

Vai durar, nem os puxões da MQT vão dar cabo dele
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Assim espero, mas creio que no primeiro mês a MQT vai tratá-lo como um bebé cheia de cuidados e afectos mas com o tempo ele vai se tornando maior, vai crescer e vai começar a levar porrada como todos aqui em casa
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Achas exagero, isto era um pedido de ajuda help help
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Violência domestica é um crime público ahahah
Imagem de perfil

Kikas a 18.02.2016

Ahah é verdade mas noto aí algum exagero masculino, just saying....
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Noto uma solidariedade feminina!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

E uma pessoa pede ajuda e é assim (vou disfarçar ela esta a ver o q estou a escrever) amanhã vai chover? Acho que não mas não vi ainda o tempo sabes me dizer?
Imagem de perfil

Kikas a 18.02.2016

Ahah bom disfarce, falar sobre o tempo disfarça tudo Mas já que perguntas, não, não vaai chover mas vai-se manter o frio
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Obrigadinho, safei-me de boa! Amanhã é 6 feira yupiiii....
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim, sim, bem merecemos, sábado uma voltinha de moto com a MQT para desanuviar!
Imagem de perfil

Kikas a 18.02.2016

Sim, sabe bem passear aos fim de semanas, já basta estarmos encafuados num escritório, ou no nosso trabalho uma semana inteira, e quando chove a potes. Temos que aproveitar o ar livre enquanto podemos
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

Sim sem dúvida, penso da mesma forma!
Imagem de perfil

Moralez a 18.02.2016

boa noite e até amanhã!
Imagem de perfil

Maria das Palavras a 19.02.2016

Adoro, adoro, ler as duas versões AHAHAHAH
Imagem de perfil

Moralez a 19.02.2016

Obrigado, o meu posto de vista é mais completo porque foi escrito depois!!!

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Segue-me


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D





Pesquisar

  Pesquisar no Blog