Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Um homem, de 38 anos, apresentou queixa na GNR em Felgueiras contra a ex-companheira, por acreditar que esta realizou uma feitiçaria, com terra de cemitérios, que lhe faz encolher o sexo. Para evitar que o pénis desapareça, o indivíduo envolve-o com fita-cola." Notícia completa aqui
Fiquem tranquilos que o pénis não encolhe pelo motivo desta notícia, desde que não acreditem em feitiçaria.
O pénis encolhe, é verdade, quando está frio, quando se faz exercício ou se apanha um susto porque a musculatura cavernosa que o preenche da extremidade até há raiz se contrai. É exactamente a mesma coisa que acontece quando saímos de t-shirt à rua num dia gelado, os músculos contraem-se imediatamente e ficamos o mais encolhidos possível para minimizar o frio, outra explicação para o encolhimento quando se tem frio é que a pele tende a reduzir a sua superfície para perder menos calor, isto também acontece em todo o corpo, mas como a pele que cobre o pénis é bastante elástica, ela fica toda enrugada e a diminuição fica ainda mais evidente. A diferença é que o nosso corpo é todo estruturado por ossos que limitam o encolhimento da musculatura, enquanto o pénis é, digamos, invertebrado o que faz com que tenha mais liberdade para se encolher.
O que é certo mesmo é que o Ministério Público arquivou recentemente o caso num arquivo bem “pequenino”!
Sei que ninguém pediu mas vou deixar uma dica como deixa-lo maior é bastante eficiente e de efeito rápido. Vai a uma papelaria, pede ao funcionário um objecto chamado lupa. Depois vai para casa e vê o pénis pela lupa, garantia de efeito máximo quanto mais se afasta maior fica.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.