Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Robot escravo sexual

por Moralez, em 23.03.17

A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da chave na fechadura. Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, estão a 20 andares de altura, não há armários... e, de repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali de pé, como se fosses um robot, sem pestanejar.
O marido entra: - Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes... mas... quem é esse tipo e que merda está aqui a fazer nu, aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como me tens abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este 'robot escravo sexual modelo RTSEX-2007'. Vem, aproxima-te... toca-o... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, actualizações automáticas, etc, etc...
- Mas, amor... Havia necessidade disso?
- E o que querias? Que me enrolasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Está bem, deixa-te de parvoíces e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, fofinho, é que... me dói a cabeça e além do mais eu estou naqueles dias... - Que má sorte a minha. Então, porque não vais arranjar qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a sós com o suposto 'robot', olhando-o diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim.
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, põe-o de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente, o robot diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- 'ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRECTA! ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRECTA'.
O marido mira-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe o raio do robot moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela fora...
O amante, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ACTUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE DE NOVO!

 

So long fellows!

Autoria e outros dados (tags, etc)


60 comentários

Sem imagem de perfil

A Desconhecida a 23.03.2017

Ahahahahah 😂😂😂😂 Muito bom!!!! 😂😂😂😂
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Estava numa situação de vida ou de morte ehehehehe
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

ahahahaahahhahahah...OMG a sério???!! já me escangalhei a rir!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

Ela safou-se bem...agora o amante UI UI
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

O amante teve de sobreviver :)
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

é a lei da sobrevivência... óh coitado!
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

É a vida, que não andasse com uma mulher casada!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

Costuma-se dizer que cada um deita-se na cama que faz...este ficou de 4
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Quem se mandou meter com uma mulher casada?
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Então agora que apanhe o sabonete!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

lolololol....essa foi muito mazinha!!! ahahahahahh
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Foi? o sabonete escorrega não te preocupes
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

ahahahahahhaha.... realmente, se há coisa mais escorregadia é o sabonete!
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Ehehehe tas a ver foi fácil, fácil... de mais!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

Com a rapidez com que a maquina passou de "Erro" a "SISTEMA ACTUALIZADO"... mais rápido que de repente
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Ehehe sobrevivência minha cara 😁
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Olha se calhar virou escravo sexual humano!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

Eu sempre ouvi dizer que quem vai...não volta!!
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Pois é verdade, um colega meu costumava dizer, já vi mt heterossexual virar homossexual, ao contrario nunca ouvi falar fará ver!
Imagem de perfil

Ana Rita 🌼 a 23.03.2017

É verdade também nunca vi o contrário a acontecer...mas....
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Deve ser mesmo difícil!
Imagem de perfil

Lady a 23.03.2017

O que me ri... está demais. bjs, Marina
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Ainda bem, é tão bom rir :)
Imagem de perfil

Psicogata a 23.03.2017



Fez logo um up grade ahahahahah
Muito bom!
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Era isso ou morrer, escolher apanhar o sabonete ehehehe
Imagem de perfil

Psicogata a 23.03.2017

Há sempre uma 3ª opção :)
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Ou uma 4ª opção... atirar o marido da amante pela janela :)
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Havia várias opções ele escolheu sem pensar bem...
Imagem de perfil

Sofia a 23.03.2017

aHAHA, nunca um update foi feito tão rápido!lol
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Antes violado que morto, pensou o amante, quem o mandou meter-se com uma mulher casada?
Imagem de perfil

Sofia a 23.03.2017

O teu blog, estava a dar erro outra vez! :(
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Então pq? De manhã cedo tive alguma dificuldade em comentar, mas agora ta a dar bem!
Imagem de perfil

Sofia a 23.03.2017

Queria, responder-te e dizia que não encontrava a página::(
Imagem de perfil

Sofia a 23.03.2017

Sim! O homem, pensou duas vezes. ahaha
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Tinhas tantas opções foi logo para aquela...
Imagem de perfil

green.eyes a 23.03.2017



Muuuuuuuuuito boa esta ...

bom dia Moralez
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Bom dia Green ;) ainda bem q gostaste!
Imagem de perfil

Maria Araújo a 23.03.2017

Excelente!
Ahahahahahaha!
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Obrigado, é tão bom rir ;)
Imagem de perfil

T. a 23.03.2017

Isto não se faz!!!! Desmanchei-me a rir e toda a gente a olhar para mim!!!!!! loooooooooooooooool
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Ehehehe a sério é tão bom rir 😁😁😁
Imagem de perfil

T. a 23.03.2017

E tava mesmo a precisar!! lol
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Isso é q interessa, estares a necessitar de espairecer :)

Se queres algo mais intenso http://particuladoinfinito.blogs.sapo.pt/blogar-e-partilhar-36972
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Estava a faltar a gargalhada?
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

Escreveste ahahaah e eu disse que te estava a faltar a gargalhada e vieste aqui ao meu estaminé : )
Imagem de perfil

Moralez a 23.03.2017

o que estavas tu a pensar!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Segue-me


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow


Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D





Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Estatísticas